Nossos produtos possuem garantia contra defeito de fabricação.

Qualquer avaria encontrada no recebimento do produto (principalmente derivado do transporte) deverá ser informada via e-mail que tomaremos todas as medidas cabíveis para resolução o mais rápido possível.

 

Destacamos que enviamos todas as mercadorias em caixas de papelão muito bem embaladas e protegidas, porem nos responsabilizamos em trocar qualquer item avariado segundo o código de defesa do consumidor.

 

 

Como faço para trocar meu pedido?

A solicitação de troca deverá ser comunicada através do e-mail casinhajoia@uol.com.br em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, enviar no corpo do email seu CPF/CNPJ, número do pedido e motivo da devolução.

 

Para realizar a troca, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou Nota Fiscal.

 


Cadastre-se em nossa newsletter

agência digital
performance